Dois jovens são presos em Augustinópolis e Sampaio suspeitos de envolvimento com o tráfico

domingo, 24 de maio de 2020 às 15:05
Objetos apreendidos. Foto: Divulgação 9° BPM.

AUGUSTINÓPOLIS/SAMPAIO – Dois homens foram presos na madrugada deste domingo, 24, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A primeira prisão foi de um jovem de 21 anos no bairro Portal do Sol, em Augustinópolis. Em Sampaio, foi detido o segundo indivíduo, de 20 anos. Em poder dos suspeitos os policiais apreenderam 124 gramas de maconha, dois celulares, uma nota de 5 reais e um rolo de papel alumínio utilizado para embalar entorpecentes.

A prisão em Augustinópolis ocorreu quando a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento e deparou-se com um jovem em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma embalagem plástica contendo maconha que, de acordo com o autor, tinha sido adquirida em Sampaio pelo valor de R$ 20 do segundo suspeito, que sempre fornecia-lhe os entorpecentes.

Publicidade

Em Sampaio, a equipe da PM localizou o homem indicado em sua própria residência, o qual também foi detido. Na casa do autor foram apreendidas porções de maconha que estavam escondidas dentro de um fogão, uma nota de 5 reais e um rolo de papel alumínio.

(Ascom 9° BPM – Adaptado)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook