Durante o banho de sol, três presos fogem do presídio de Itaguatins nesta sexta-feira

sexta-feira, 26 de outubro de 2018 às 18:23
Divulgação

Alan Milhomem / Voz do Bico

ITAGUATINS – Durante o banho de sol, pouco depois das 12h desta sexta-feira (26), três presos fugiram do presídio de Itaguatins, no Bico do Papagaio. Conforme apuração do Portal Voz do Bico, os fugitivos são: Silvines Dias de Sousa e os irmãos Felipe de Carvalho e Tiago de Carvalho. Os três cumprem pena por homicídio.

Publicidade

De acordo com informações repassadas ao Portal Voz do Bico, os três aproveitaram o momento do banho de sol para pular o muro do presídio e fugir. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão em diligências na tentativa de recapturar os três. Uma equipe da PM de Araguatins foi deslocada para Itaguatins para ajudar nas diligências.

Em contato com a PM, por volta das 18h15, a informação repassada foi que os fugitivos ainda não tinham sido recapturados.

Felipe de Carvalho foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado por ter matado e esquartejado Railan de Almeida Sena, 24 anos, no dia 9 de setembro de 2016, em uma estrada vicinal próximo ao Povoado Sumaúma, município de Sítio Novo do Tocantins. Railan teve o coração arrancado, além dos braços, pernas e uma orelha cortados.

Vinte anos de cadeia para o esquartejador da Sumaúma

-- Publicidade --