Em ação conjunta, PM e PC prendem suspeito de matar e decepar língua da vítima na zona rural de Nazaré

segunda-feira, 12 de novembro de 2018 às 09:28
51 Visualizações
Foto: Divulgação

Redação Voz do Bico

NAZARÉ – Em operação conjunta, as polícias Civil e Militar prenderam Nabucodonosor Cavalcante Costa, 42 anos, que é o principal suspeito de ter matado e decepado a língua de Luiz Nonato de Sousa, 43 anos, o crime aconteceu nesse sábado (10) no povoado Brejo Feio, zona rural de Nazaré. A prisão do suspeito foi efetuada em menos de 24h após o crime. Ele foi preso na cidade de Luzinópolis nesse domingo (11).

Publicidade

A polícia chegou até o suspeito após receber informações que Nabucodonosor estaria escondido na cidade de Luzinópolis. Após diligências, os policiais conseguiram identificar a residência onde ele estava escondido. O suspeito tentou empreender fuga, mas foi contido pelas guarnições. Ele foi apresentado na delegacia de Tocantinópolis e depois encaminhado a cadeia local, onde deve ficar à disposição da Justiça.

O crime

Nabucodonosor é o principal suspeito de ter assassinado a golpes de faca Luiz Nonato de Sousa. O crime teria acontecido na madrugada de sábado (10), no povoado Brejo Feio, zona rural do município de Nazaré. A vítima teve a língua decepada e foi encontrada esfaqueada dentro de casa por vizinhos, que acionaram a polícia.

-- Publicidade --