Homem é baleado com três tiros durante a noite no centro de Sítio Novo

terça-feira, 31 de julho de 2018 às 11:10
Portal na entrada da cidade de Sítio Novo. Foto: Juscelino Soares/ Arquivo VB

SÍTIO NOVO – Edcleiton Silva Dos Santos foi atingido por três tiros nas costas na noite dessa segunda-feira (30), por volta das 19h. O crime aconteceu na Avenida Tocantins, em frente ao Colégio Estadual 14 De Outubro, no Centro Sítio Novo. A vítima teria envolvimento com furtos de veículos e ameaças na cidade.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada, mas quando chegou ao local foi informada que a vítima tinha sido socorrida por populares e encaminhada ao hospital local, devido à gravidade dos ferimentos, Edcleiton foi transferido para o Hospital Regional de Augustinópolis.

Publicidade

Ainda de acordo com a PM, os tiros teriam sido efetuados por um indivíduo que estava em uma motocicleta. Após a ação criminosa, o suspeito teria tomado rumo ignorado. A equipe da polícia ainda realizou diligências na região, mas não conseguiu identificar e prender o suspeito do crime.

“A vítima já teria se envolvido em outras ocorrências na cidade (furtos de veículos, arruaça, ameaças) e que durante a tarde teria provocado danos materiais na porta de um estabelecimento comercial. Na oportunidade, a guarnição compareceu ao local mas ninguém quis denunciá-lo pelo feito, todavia a guarnição orientou os funcionários do comércio a se dirigirem a Delegacia de Polícia para o provimento das medidas cabíveis ao caso”, informou a PM.

Conforme a PM, o autor dos disparos, o veículo utilizado e a arma não foram localizados. Também não se sabe o que teria motivado o crime. (Redação Voz do Bico, com informações do 9º BPM)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook