Homem é preso pela PM minutos depois de praticar assalto em uma empresa no centro de Buriti

quarta-feira, 10 de abril de 2019 às 17:51
Foi constatado que há um mandado de prisão em aberto no Maranhão contra o homem. Foto: Divulgação / PM

BURITI – Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (10), minutos depois de praticar um roubo em uma agência da concessionária de energia Tocantins no Centro da cidade de Buriti do Tocantins. A prisão aconteceu durante a fuga do autor, na Rodovia TO-201, na saída da cidade.

Após verificação no Sistema da polícia, foi constatado que há um mandado de prisão em aberto contra o homem, expedido pela Comarca de Açailândia (MA). Conforme a PM, com o indivíduo foram apreendidos um revólver tipo garrucha de fabricação artesanal, calibre 38, com capacidade para um cartucho e cinco munições intactas do mesmo calibre, encontradas em um dos bolsos da roupa do homem.

“Os policiais apreenderam também ainda, vários pertences que o autor roubou dos funcionários, sendo: três aparelhos celulares, várias joias, alguns valores em dinheiro, além de uma motocicleta, também roubada de um trabalhador daquela empresa”, relatou a PM.

A polícia chegou até o autor após receber informações, via telefone 190, de que um homem havia entrado na empresa com uma arma de fogo e realizado o roubo. Funcionários de uma loja de eletrodoméstico de Buriti estiveram no local e reconheceram o homem como sendo um dos participantes de um roubo há algumas semanas na loja.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Araguatins para as providências cabíveis ao caso.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook