Índio é preso suspeito do matar o sogro em aldeia de Tocantinópolis

terça-feira, 24 de abril de 2018 às 14:52
299 Visualizações
Imagem ilustrativa.

TOCANTINÓPOLIS – Idelfonso Fernandes Sousa Apinajé, 28 anos, foi preso pela Polícia Militar por ser o principal suspeito da morte do sogro dele, Claudiovan Anselmo Apinajé, de 48 anos. Segundo a PM, Idelfonso teria se desentendido com o sogro por causa de carro de mão. O caso aconteceu na Aldeia Riachinho, em Tocantinópolis.

Ainda conforme a polícia, os dois estariam bêbados e entraram em luta corporal. Durante a briga, Idelfonso teria deferido golpes de faca contra o sogro, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na aldeia. Já o suspeito do crime foi autuado em flagrante pela Polícia Civil quando buscava atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Publicidade

Idelfonso foi preso e levado à Central de Flagrantes de Tocantinópolis. Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia, onde está preso à disposição do Poder Judiciário. O corpo de Claudiovan foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia que identificará as causas da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook