Irmã de detento é presa tentando entrar com drogas na Cadeia Pública de Paraíso

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 17:31
Foto: Divulgação / Seciju

PARAÍSO – Uma mulher de 18 anos foi detida quando tentava entrar na Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins com maconha na genitália. A droga seria para o irmão dela que está preso na unidade. A detenção aconteceu nesta quinta-feira (17) durante procedimento de revista, quando a equipe da cadeia percebeu a jovem com grande nervosismo.

O diretor da Casa de Prisão Provisória de Paraíso, Lucas Estevão, relatou que os agentes prisionais são orientados a atentar-se aos detalhes no comportamento do visitante, já que a revista vexatória não é praticada no estado. “Com a chegada dos scanners de corpo, nosso trabalho irá melhorar bastante neste sentido”, aposta.

Publicidade

A mulher, após informar que estava com o ilícito, solicitou que lhe fosse consentido um local reservado para a retirada e entregou, sem qualquer resistência, o material à agente prisional que participava da revista. A visitante foi conduzida à delegacia para fins de análise do flagrante pelo delegado local. (Redação Voz do Bico, com informações da Seciju)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook