Jovens tentam levar drogas de Imperatriz para São Miguel em bicicletas e são detidas em flagrante

quarta-feira, 9 de junho de 2021 às 10:08
Militares apreenderam drogas, celular e dinheiro. Foto: Ascom 9° BPM.

SÃO MIGUEL – A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 20 anos e apreendeu uma menor, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no povoado de Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins.

Em poder da mulher de 20 anos, que tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, os policiais militares do 9º Batalhão apreenderam mais de 1 kg de substâncias análogas à maconha, cerca de 25 gramas de substância análoga ao crack, um aparelho celular e R$ 29.

Publicidade

A PM chegou até as envolvidas na tarde dessa terça-feira, 8, através de denúncia feita por um policial militar do 9º Batalhão que presenciou quando as duas mulheres em duas bicicletas (uma delas portando uma sacola), haviam embarcado na balsa em Imperatriz/MA a fim de atravessar para o Tocantins.

Assim que as mulheres descerram da balsa, foram abordadas pela PM. A autora de 20 anos ainda tentou impedir que a PM revistasse a sacola que estava em seu poder, onde haviam os entorpecentes e demais objetos que acabaram sendo apreendidos. A autora não deu detalhes da origem e para quem seria entregue a droga, dizendo apenas que os entorpecentes eram para consumo próprio.

As duas envolvidas foram levadas, juntamente com os objetos apreendidos, à Central de Flagrantes em Araguatins para os procedimentos legais cabíveis.

(9° BPM)

-- Publicidade --