Loja de roupas é furtada em São Bento e suspeitos são presos horas depois

quarta-feira, 9 de junho de 2021 às 11:23
Mercadoria apreendida. Foto: 9º BPM.

SÃO BENTO – A Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos e uma mulher de 20 anos e apreendeu um menor de 17 anos por envolvimento em furto a estabelecimento comercial no centro da cidade de São Bento do Tocantins.

Os policiais militares do destacamento de São Bento tomaram conhecimento da ocorrência por meio de uma ligação feita pela proprietária do comércio na manhã dessa terça-feira, 8.

Publicidade

A vítima relatou aos policiais que ao chegar cedo ao seu estabelecimento encontrou a fechadura da porta de vidro quebrada e percebeu a ausência de vários objetos, entre eles, roupas, relógios e carteiras. Segundo a comerciante, o prejuízo foi em torno de R$ 40 mil.

Através das diligências, a PM conseguiu identificar os envolvidos na ação criminosa, que acabaram sendo localizados em uma quitinete no centro de São Bento, onde estavam hospedados.

Os autores não reagiram à prisão. Na casa a PM encontrou todo o material furtado da loja e ainda uma caixa de ferramentas furtada de um veículo que estava estacionado em frente a um hotel em São Bento, também naquela madrugada.

Os autores confessaram ainda terem furtado uma motocicleta, também naquela madrugada em São Bento. Eles disseram que abandonaram a moto em uma estrada às margens de uma rodovia naquele municio.

A motocicleta não foi localizada pela PM. Os envolvidos na ação, juntamente com todos os objetos recuperados, foram conduzidos à Central de Flagrantes para as demais medidas a serem adotadas pela Polícia Judiciária.

(Ascom 9° BPM)

-- Publicidade --