Mulher furta celular na cidade de Nazaré e é presa pela PM no município de Angico

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019 às 11:21
49 Visualizações
IMAGEM ILUSTRATIVA. Foto: Agência Brasil.

NAZARÉ – Uma mulher de 52 anos foi presa pela Polícia Militar na cidade de Angico após furtar um celular no município de Nazaré. A prisão foi efetuada por volta das 23h dessa quarta-feira (20) após a PM receber a denúncia dando conta do crime na Vila Robertinho. Ao chegar no local, a polícia constatou a veracidade do caso e começou as diligências.

“A vítima relatou que estava em sua residência quando a autora adentrou a casa sem autorização perguntando se tinha idosos querendo renegociar empréstimos, pois trabalhava com empréstimos e renegociação. A suspeita da ainda pediu para usar o banheiro e ao sair da residência teria subtraído um celular de marca Sansung J5 que estava em cima da mesa e seguiu na direção da cidade de Angico”, informou a PM.

Publicidade

Conforme a polícia, após verificar as informações, acionou a guarnição de Angico e repassou os detalhes da suspeita. Os policiais de Angico começaram a diligenciar e pouco tempo depois localizaram a mulher, que estava com celular furtado dentro bolsa.

A suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis para os procedimentos legais. O celular furtado também foi apresentado a autoridade policial e será entregue a vítima. A suspeita do crime pagou fiança de R$ 500,00 e foi liberada ainda na delegacia. (Redação Voz do Bico, com informações da Assessoria)

-- Publicidade --