PC e PM encontram drogas em bar de Augustinópolis

terça-feira, 29 de setembro de 2020 às 10:20
Objetos apreendidos. Foto: Divulgação/9° BPM.

AUGUSTINÓPOLIS – Uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil realizada na madrugada desta terça-feira, 29, resultou na detenção de uma mulher de 30 anos e um homem de 34 anos, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no Bairro Boa Vista, em Augustinópolis.

Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições realizavam patrulhamento pelo Bairro Boa Vista quando resolveram abordar algumas pessoas em um bar que funciona como bordel e ponto de venda de drogas.

Publicidade

Um homem de 34 anos ainda tentou fugir assim que avistou as viaturas policiais, mas acabou sendo contido. Em poder dele, que é usuário de drogas, os policiais apreenderam uma porção de maconha e cocaína. O suspeito informou às equipes que havia comprado os entorpecentes da proprietária do bar.

No local os policiais também apreenderam porções de maconha, cocaína, um aparelho celular e R$ 85,00. Os dois envolvidos foram apresentados juntamente com o material apreendido na Central de Flagrantes de Araguatins para as providências necessárias.

A mulher de 30 anos foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas e o usuário, submetido a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

(Assessoria PM)

-- Publicidade --