
Alan Milhomem / Voz do Bico*
ARAGUATINS – A Polícia Militar prendeu um mototaxista e apreendeu duas armas de fogo no fim de semana no Bico do Papagaio. A primeira ocorrência foi no Setor Sonho Meu, em São Bento. A polícia apreendeu uma espingarda de fabricação artesanal calibre 28 sem munição e um facão de mato. As armas são de um homem de 58 anos. Ele estava ameaçando a esposa, quando a PM foi acionada.
Segundo a vítima, que tem 49 anos, eles moram juntos há cinco anos. O homem possui problemas mentais e havia ameaçado a mulher de morte. O autor deixou a residência antes da chegada dos policiais. As armas estavam guardadas na residência do casal. A mulher e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes, em Araguatins, para as providências legais.
A segunda ocorrência foi noite desse domingo (25), no Parque Buritis, em Araguatins. Após o receber denúncia, a PM prendeu um mototaxista de 40 anos. Ele é suspeito de ameaçar a esposa de 37 anos com uma espingarda calibre 28. A arma foi apreendida pela PM.
De acordo com a vítima, o homem estava embriagado. Ao chegar à residência logo se deitou, porém, minutos depois o marido se levantou e de posse da espingarda correu atrás da vítima com intuito de matá-la. O motivo da violência não foi revelado.
A vítima conseguiu fugir e ligar para a PM. Os policiais localizaram o autor e junto com a espingarda e seis cartuchos, cinco deles estavam deflagrados. O homem, a arma e as munições foram apresentados na Central de Flagrante para as providências cabíveis. (*Com informações da PM)












