PM prende suspeito de tráfico de drogas em Axixá

quarta-feira, 25 de março de 2020 às 12:02
Objetos apreendidos. Fotos: Divulgação 9° BPM.

AXIXÁ – A Polícia Militar do 9° Batalhão prendeu na noite desta terça-feira, 24, dois homens suspeitos de envolvimento com tráfico de entorpecentes em Axixá e apreendeu diversos objetos.

Após receber várias denúncias a respeito de uma moto Biz estar sendo utilizada para o tráfico de drogas, os policiais localizaram o proprietário e identificaram-no como Ranilson Pereira da Silva, que já tem passagens pela polícia e é, segundo a Polícia Militar, responsável pelo abastecimento de entorpecentes em outras cidades.

Publicidade

Os PMs passaram a monitorar o suspeito e, após verificar uma movimentação de pessoas saindo de uma boca de fumo, os agentes seguiram uma delas, identificada como José Moura de Medeiros.

Os policiais encontraram dois papelotes com substâncias análogas a maconha em poder de José Moura de Medeiros, que confirmou ser usuário de entorpecente e ter adquirido a droga na casa de Ranilson Pereira da Silva.

Ao chegar à residência, a polícia abordou o suspeito e apreendeu um revólver Taurus calibre 22 e 6 munições. Foi dada voz de prisão e, após buscas no local, foram encontradas mais nove gramas de substâncias análogas a maconha, além de 27 reais em dinheiro e material para embalagem de cocaína.

Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Araguatins.

(Redação Voz do Bico. Informações: 9° BPM)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook