PM se reúne com parcerias para a instalação do sistema de videomonitoramento em Araguatins

terça-feira, 7 de julho de 2020 às 11:54
Fotos: Ascom 9° BPM.

ARAGUATINS – O comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Valdemi Silva Reis, esteve na manhã dessa segunda-feira, 6, com o gerente do SICREDI de Araguatins, Vagner Cunha Lucena, e com o gerente do Banco do Brasil de Araguatins, Edson Cisersa. Na reunião, o comandante protocolou algumas solicitações relacionadas aos equipamentos eletrônicos que serão usados no sistema de videomonitoramento da cidade. Os equipamentos de ampliação do sistema a serem recebidos são fruto de parceria entre a Polícia Militar e as duas instituições.

A solicitação do material, incluindo câmeras de segurança que captam imagens em alta resolução, HD’s, aparelhos DVR’s, fios e fontes, ocorreu no gabinete dos gerentes do SICREDI e Banco do Brasil. Também esteve presente a subcomandante do 9º BPM e o comandante da 1ª Companhia.

Publicidade

De acordo com o tenente-coronel Reis, a montagem e ampliação do sistema de videomonitoramento ocorrerá de imediato, com a parceria da Prefeitura de Araguatins, que financiou a maior parte do projeto, e também de empresas privadas, instituições financeiras, Poder Judiciário, Ministério Público e Legislativo Municipal, que aderiram ao projeto. Todo o sistema será instalado e monitorado da sede do quartel da PM em Araguatins.

(Ascom 9°BPM)

Veja também: Araguatins: PM recebe da prefeitura equipamentos para Sistema de Videomonitoramento do município.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook