Polícia Civil apreende mais de 30 kg de drogas em Palmas

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 às 14:36
577 Visualizações
Divulgação / SSP

PALMAS – Policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) realizaram, nas primeiras horas desta terça-feira (27), em Palmas, a Operação Sonar, a qual resultou na prisão de um traficante e na apreensão de mais de 30 kg de maconha.

De acordo com a polícia, a ação foi desencadeada com o objetivo de desarticular um grupo criminoso que atua dentro dos presídios, abastecendo pontos de vendas de drogas na área Norte de Palmas.

Publicidade

Na primeira etapa da operação, os policiais interceptaram um carregamento de drogas do grupo, que estava em poder de Dhenys Alves Santos, 23 anos. Ainda segundo a polícia, no momento da abordagem policial, o jovem usava uma tornozeleira eletrônica. A droga foi encontrada escondida dentro de uma mala na residência de Dhenys, localizada no Setor Santo Amaro.

Além da grande quantidade de entorpecente, os agentes também apreenderam várias anotações da contabilidade do tráfico. Diante das evidências, Dhenys Alves Santos, que segundo as investigações atuava como gerente do tráfico, foi preso e conduzido à sede da Delegacia Especializada, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Em seguida, o suspeito foi encaminhado à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A polícia disse mais pessoas podem ser presas nas próximas fases da operação.

-- Publicidade --