Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio e tráfico de drogas

terça-feira, 1 de maio de 2018 às 18:12
Divulgação / SSP

FORMOSO DO ARAGUAIA – A Polícia Civil de Formoso do Araguaia prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (30), a prisão de Carmichael Pereira do Nascimento, 21 anos. Ele é suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Segundo apontaram as investigações, o autor se envolveu em uma briga na noite do último domingo, no interior de uma casa de shows da cidade, onde, segundo testemunhas, acabou esfaqueando Euibras Moreira Barbosa, 33 anos, que está internado no Hospital Regional em Gurupi.

Publicidade

 Após tomar conhecimento dos fatos, as equipes da DP de Formoso deram início às diligencias investigativas e conseguiram identificar o autor do crime de tentativa de homicídio, Carmichael foi preso no momento em que vendia drogas.

Em poder do indivíduo, os agentes apreenderam certa quantia em dinheiro, bem como porções de maconha já preparadas e prontas para a venda. Diante dos fatos, Carmichael foi autuado em flagrante e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido a carceragem da Cadeia Publica local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. (Divulgação / SSP)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook