Polícia Militar apreende nove veículos durante Operação Novo Horizonte em Buriti

quarta-feira, 20 de março de 2019 às 17:46
105 Visualizações
Foto: Divulgação / Polícia Militar

BURITI – A Polícia Militar apreendeu nove veículos durante a Operação Novo Horizonte realizada nesta quarta-feira (20) na cidade de Buriti do Tocantins. Ao todo, foram apreendidas oito motocicletas e um carro, além de realizadas 42 abordagens em veículos e 86 em pessoas.

Os policiais militares confeccionaram nove notificações de trânsito e uma ocorrência de adulteração de sinal identificador foi registrada. A placa de uma das oito motocicletas apreendidas na ação, conduzida por um homem de 32 anos, estava em situação irregular. O suspeito foi levado à delegacia.

Publicidade

A operação foi batizada de Novo Horizonte em referência a Rua Novo Horizonte, principal rua da cidade e onde foi realizada a operação. Um total de 14 policiais militares e seis carros da polícia foram empregados na ação de combate a infrações no trânsito.

Para o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, major Weslley Dias Costa, as operações realizadas pela PM nas cidades do Bico do Papagaio são ações propostas e executadas de maneira eficaz e eficiente. “Os resultados satisfatórios que a PM vem demonstrando à sociedade, são frutos de ações planejadas, pertinentes à atividade policial militar, como premissa da segurança e proteção da sociedade e a manutenção da ordem pública”, afirmou. (Redação Voz do Bico, com informações da PM)

Foto: Divulgação / Polícia Militar
-- Publicidade --