Polícia Militar prende homem e apreende um menor, suspeitos de roubo à mão armada em Araguatins

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 às 09:57
Denúncias chegaram para a Polícia Militar de que a dupla estaria em uma motocicleta praticando roubo à mão armada no povoado Transaraguaia em Araguatins. – Foto: Divulgação 9º BPM

ARAGUATINS – A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 23 anos e apreendeu um menor de 16, na noite de sábado, 18, em Araguatins, suspeitos de praticarem roubo à mão armada no povoado Transaraguaia, no mesmo município. Os autores estavam em uma motocicleta, o mesmo veículo usado na prática dos roubos. Ao avistarem a viatura da PM a dupla ainda tentou fugir, mas, acabou sendo contida pela guarnição.

Em poder dos envolvidos a PM apreendeu a motocicleta CG 150 Titan, placa de Araguatins-TO; uma arma de fogo artesanal calibre 26 abandonada por um dos autores em um matagal assim que avistou a viatura da PM; e um aparelho celular encontrado no bolso do menor. A motocicleta estava com a placa amassada para não ser identificada durante o roubo.

Publicidade

Os envolvidos e os objetos apreendidos foram apresentados da Central de Flagrantes em Araguatins para as providências legais.

(Ascom/9º BPM)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook