Polícia Militar prende suspeito de furto a residência e recupera objetos

terça-feira, 14 de janeiro de 2020 às 08:05
O autor aproveitou que a vítima não se encontrava em casa e adentrou a residência após arrombar uma das janelas do domicílio da vítima e furtar os objetos. – Foto: Divulgação/9º BPM

AUGUSTINÓPOLIS – Um homem de 23 anos, de nome não revelado, suspeito de furtar diversos objetos do interior de uma residência em Augustinópolis, foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite dessa segunda-feira, 13. Policiais militares do 9º Batalhão da PM chegaram até ao autor por meio de denúncia formulada pelo proprietário da casa, vítima de 21 anos.

De acordo com o dono do imóvel, ao chegar a sua residência encontrou a janela da casa arrombada e percebeu que diversos objetos, entre eles, botijão de gás, ventilador, perfumes, roupas, dentre outros pertencentes, haviam sido levados.

Publicidade

Com a ajuda da vítima ao denunciar de quem ela suspeitava, levou a PM ir até uma residência onde o autor se encontrava. Parte dos objetos que ali estavam guardados, botijão, ventilador e outros pertences foram apreendidos pela guarnição.

O indivíduo e os objetos apreendidos foram apresentados da Central de Flagrantes para as providências legais.

(Ascom/9º BPM)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook