Polícia prende executor do dentista Klébio Guedes

quarta-feira, 25 de março de 2015 às 22:14
1.160 Visualizações
Antônio Mendes Nonato

Foi preso em Aparecida de Goiânia (GO), Antônio Mendes Nonato, apontado pela Polícia Civil como o executor do dentista Klébio Guedes, sumido em Augustinópolis no último dia 07, e provavelmente executado no mesmo dia.

Mendes estava sendo monitorado pela Polícia Civil há alguns dias até o desfecho de sua prisão, na manhã de hoje por volta da 7h, quando se dirigiu a um posto de gasolina para pegar seu carro.

Publicidade

Ele foi preso em Aparecida de Goiânia-GO pela Polícia Civil daquele estado.

Antônio Mendes é primo de um dos presos também acusado pelo mesmo crime que causou grande comoção em Augustinópolis, Estevão Emílio Castro, é natural de Araguatins e vivia ultimamente em Parauapebas -PA, sem ocupação aparente.

Recai sobre ele acusações sobre crime de pistolagem, inclusive que teria estado preso no Presidio de Pedrinhas, no Maranhão, de onde é fugitivo.

Uma equipe de policiais civis de Augustinópolis aguarda a expedição da Carta Precatória pelo juiz dr. Jefferson Ramos, para proceder a viagem de recambiamento do preso para o presídio de Augustinópolis, o que deve acontecer de hoje para amanhã.

Continuam presos Manoel Fabrício Teles Pereira, Estevão Emílio Castro Almeida e Gelison Pedro do Carmo. Policiais civis ouvido nesta manhã por nossa reportagem disse que considera o caso elucidado, porém ainda há alguns fatos que precisam de maiores esclarecimento.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook