Polícias Civil e Militar prendem homem em flagrante por tentativa de homicídio em Augustinópolis

sexta-feira, 7 de setembro de 2018 às 09:53
Foto: Divulgação / PC

Redação Voz do Bico*

AUGUSTINÓPOLIS – As polícias Civil e Militar de Augustinópolis prenderam em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (7), Geoge Lucas Ribeiro, 20 anos, por tentativa de homicídio. Ele teria tomado a arma de homem de 37 anos e efetuados cinco tiros contra a vítima. O crime aconteceu por volta das 2h em frente a uma casa de festa na cidade.

Publicidade

A prisão aconteceu quando equipes de policiais e do Conselho tutelar realizam blitzen educativas em bares de Augustinópolis e se deparam com um carro em alta velocidade e realizaram a abordagem.

“Neste momento fomos informados que a vítima A.S.M, 37 anos, que se encontrava no banco de passageiro do veículo, acabara de ser alvejado por tiros de arma de fogo na porta de uma casa de festa por um homem conhecido como “Tatuado”, que após os disparos o autor havia evadido do local a pé com a arma do crime”, disse a polícia.

Os policiais se deslocaram até o local do crime e identificaram George Lucas como suspeito de efetuar os disparos. Ele é morador do bairro São Pedro. As equipes foram até a casa do suspeito e conseguiram efetuar a prisão dele.

“Realizamos cerco nas proximidades da residência, momento que em o autor, ao perceber a chegada da polícia, tentou evadir pulando o muro do fundo da residência, instante em que se desfaz da arma de fogo, jogando-a no telhado da casa vizinha, sendo a mesma sido localizada e apreendida já sem qualquer munição”, relatou a PC.

George foi perseguido e preso quando tentava se esconder debaixo de uma cama em uma residência próxima. Ele preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Augustinópolis, onde ficará à disposição da Justiça. A vítima se encontra em estado grave no Hospital Regional de Augustinópolis, onde passou por cirurgia. (*Com informações da PC)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook