Suspeito de ameaçar a mãe e o padrasto com facão é preso pela Polícia Civil em Itaguatins

quinta-feira, 29 de abril de 2021 às 08:49

ITAGUATINS – Agentes da 17ª Delegacia de Polícia Civil de Itaguatins efetuaram a prisão de um homem de 23 anos suspeito de ameaça contra sua própria mãe e padrasto nessa quarta-feira, 28. O indivíduo descumpriu medidas protetivas de urgência que haviam sido decretadas pelo juiz criminal da Vara da Comarca de Itaguatins ao se apossar de um facão e proferir ameaças contra as vítimas.

Conforme o delegado Antônio Bandeira, o homem foi localizado em uma casa na cidade de Itaguatins após diligências da Polícia Civil. “Ao ser abordado e para evitar ser preso, o homem alegou que estava com covid-19. Mas solicitamos o teste rápido à Secretaria de Saúde da cidade, e o suspeito testou negativo”, explicou o delegado.

Publicidade

O homem já responde a oito inquéritos policiais, sendo inclusive investigado pelos crimes de furto e receptação. Também possui registros na polícia de várias medidas protetivas de urgências, solicitadas por sua ex-esposa, seu ex-sogro, e agora sua mãe e padrasto. O suspeito foi conduzido até a sede da 17ª Delegacia e em seguida, recolhido à  Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Assessoria)

-- Publicidade --