Suspeito de violência patrimonial contra a própria mãe é preso pela Polícia Militar

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 às 11:46

ANGICO – A Polícia Militar prendeu em Angico um jovem suspeito de violência patrimonial contra a própria mãe nessa quinta-feira, 25. A prisão aconteceu após os policiais militares terem sido acionados pela vítima enquanto realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade.

De acordo com informações repassadas pela vítima, uma senhora de 38 anos, o autor de 21 anos é seu filho. Ele havia pedido dinheiro para ela, pois os dois têm um pequeno empreendimento de entrega de pizza via Delivery. A vítima informou do acordo que ambos fizeram sobre o lucro e com isso se negou a repassar o dinheiro naquele momento.

Publicidade

Insatisfeito com a situação, o indivíduo pegou um litro de álcool, jogou nas embalagens de papelão que são utilizadas para o armazenamento das pizzas e com um isqueiro provocou um pequeno incêndio em um dos cômodos da casa onde ficam os objetos utilizados no empreendimento. Após o ato, o homem entrou no quarto da vítima sem o consentimento dela e começou a procurar o dinheiro, bagunçando totalmente o local. Como não encontrou, foi para o seu quarto e trancou a porta.

Os policiais foram até a residência e tentaram convencer o rapaz a abrir a porta, não obtendo sucesso, sendo necessário danificar a porta. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido juntamente com a vítima para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

(5ª CIPM)

-- Publicidade --