Tio é apontado como principal suspeito pela morte de jovem de Carrasco Bonito

domingo, 23 de fevereiro de 2020 às 17:24
Foto: Ilustração/ Internet

CARRASCO BONITO – Parentes de Welber Albuquerque Santos apontam Ledimilson Severino Albuquerque como principal e único responsável pela morte do jovem, ocorrida na madruga deste domingo, 23,  na TO-201, com quem estava, segundo familiares, intrigado há tempos.

A Polícia Militar chegou até Ledimilson após colher informações com testemunhas-chaves, principalmente parentes próximo à vítima, informando que ele teria sido vista pela última vez por volta das 02h00min, na garupa da motocicleta do tio, que reside em Augustinópolis.

Publicidade

Com estas informações, PMs foram até a casa do suspeito, onde o indagaram acerca do fato, sendo que ele negou, assumindo que apenas deu uma carona para a vítima, por volta das 22h00 da noite de sexta-feira, 21, deixando-a em Carrasco Bonito, horário divergente do que as testemunhas disseram.

CONTRADIÇÕES

Os PMs não foram convencidos pela versão cheia de contradições apresentada por Ledimilson. Ele então terminou por afirmar que foi até sua casa, juntamente com a vítima, buscar uma espingarda calibre 28, para intimidar uns jovens com quem Welber teria tido uma discussão mais cedo. Contudo, ao retornarem, desembarcaram da motocicleta para urinarem e neste momento a arma disparou acidentalmente, atingindo a vítima no queixo.

Ledimilson contou então que fugiu do local sem prestar ou solicitar socorro ao sobrinho, indo até um córrego nas proximidades onde dispersou a espingarda e foi para casa.

INVESTIGAÇÃO

Ledimilson Severino Albuquerque encontra-se por enquanto na Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento. A Polícia Judiciária iniciou as investigações para tentar colher mais informações sobre o ocorrido e assim tomar a decisão mais acertada, se foi acidente que resultou na morte do jovem ou assassinato.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook