Polícia Civil de Augustinópolis realiza entrega de alimentos e brinquedos

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017 às 09:55
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Mais de 80 famílias e diversas crianças em situação de vulnerabilidade na região de Augustinópolis receberam brinquedos e donativos nessa quarta-feira (20) através da ação “Natal Solidário”, organizada pela Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, com o apoio do Poder Judiciário, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública Estadual e Conselho Tutelar locais.

Os alimentos e os brinquedos foram produto de doações dos próprios servidores dos órgãos envolvidos e também de empresários e outras pessoas da comunidade. A entrega das 81 cestas básicas e dos 103 brinquedos arrecadados foi feita nos Bairros de Augustinópolis, Itaúba, Novo Horizonte, São Pedro, São José, Boa Vista, Santa Rita, Vila Socó.

Publicidade

De acordo com o Delegado Jacson Wutke a ação solidária só foi possível em razão do esforço hercúleo dos Policiais Civis, empresários, populares em geral e dos órgãos ligados à persecução criminal e acautelamento do meio social. “Em nome da Polícia Civil e das famílias e crianças atendidas, agradeço a todos os envolvidos no projeto. É um exemplo de que juntos somos, sim, mais fortes!”, declarou.

-- Publicidade --