Policiais da 5ª Companhia Independente da PM são homenageados pela Câmara Municipal de Ananás

quinta-feira, 11 de abril de 2019 às 16:17
Foram homenageados os sargentos Soares e Messias, os cabos Anderson e Dias Filho, além do soldado Igor. Foto: Divulgação / PM

ANANÁS – Na manhã dessa quinta-feira (11), Policiais Militares lotados na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIMP) foram homenageados pela Câmara Municipal de Ananás. A Moção de Aplausos homenageou cinco policiais que tiveram participação direta na operação que resultou com a prisão de alguns criminosos na cidade em 2018.

Foram homenageados durante a solenidade, os sargentos Soares e Messias, os cabos Anderson e Dias Filho, além do soldado Igor. “Eles restauraram a paz que a nossa cidade tanto almejava”, disse o Rafael Garcia.

Publicidade

“Foi uma semana intensa de trabalho naquela área para resolver o problema”, classificou o sargento Soares, relatando aos presentes alguns momentos da ação. O comandante da 5ª CIPM, major Valdemi Silva Reis, disse que quando recebeu o comando da companhia foi informado da resolução do problema.

“Quando assumi a Unidade, o então Comandante da época, o major Fioravan, me informou que eu estava recebendo o comando com um enorme problema resolvido. Esses militares representaram o que a PM tem de melhor”, afirmou. Familiares, colegas de profissão e amigos ficaram emocionados com a homenagem. (Redação Voz do Bico, com informações da 5ª CIPM)

-- Publicidade --