
Com todos os procedimentos legais já tomados e a estrutura de organização em andamento, a praia Bacuri Grande, no rio Araguaia, município de Esperantina será inaugurada no próximo dia 20 de agosto.
Na manhã desta terça-feira, dia 11, Bombeiros Militares e Polícia Militar e equipe de organização do município estiveram reunidos com o intuito de desenvolver ações preventivas, ampliar o serviço de atendimento e evitar o registro de casos de afogamento e outras ocorrências, durante o período de veraneio.
A orientação do Corpo de Bombeiros, é de que todos redobrem a atenção neste período, em que há um número maior de turistas frequentando a praia e que todos devem atender a um conjunto de medidas de segurança com o propósito de garantir uma temporada de veraneio tranquilo na praia do município.
Conforme Pitchula, secretário de Finanças do município, as atrações musicais que estarão na abertura do evento e que se apresentarão durante a temporada, ainda estão em fase de contratação. “Falta muito pouco para definirmos todos os nomes, mas com certeza serão atrações que agradará e animará muito nosso período de veraneio”, garantiu o secretário.












