Praia Norte terá três dias de luto após a morte do chefe de cartório Rui Sousa Nunes

quarta-feira, 28 de outubro de 2020 às 10:58
Vista aérea de Praia Norte. Foto: Reprodução.

PRAIA NORTE – Praia Norte está de luto após o falecimento do ex-vereador, professor e chefe de cartório Rui Sousa Nunes. Ele tinha 53 anos e sofreu um infarto, indo a óbito nesta quarta-feira, 28.

O prefeito Ho-Che-Min Silva de Araújo lamentou o ocorrido e editou o Decreto n° 073/2020. No documento, a prefeitura ressalta a importância de Rui Nunes para o município, uma vez que “o falecido se tratava de pessoa de bem, possuindo entre nós a respeitabilidade política do município de Praia Norte/TO”, deixando um “sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um cidadão exemplar, respeitável e de ilibado espírito público; (…) o exemplo de seriedade e dedicação à vida pública”.

Publicidade

Por isso, “fica decretado luto oficial de 03 (três) dias e ponto facultativo à data de 28/10/2020 na jurisdição do município de Praia Norte em razão do falecimento do senhor RUI SOUSA NUNES, ex- vereador, professor e chefe de cartório, que em vida prestou inestimáveis contribuições ao desenvolvimento desta comunidade do município de Praia Norte/TO. Ainda, pelo respeito à família e o reconhecimento da grande pessoa do falecido, pelo seu trabalho prestado neste município”.

(Voz do Bico)

-- Publicidade --