Prazo de inscrição no seletivo para estágios no MPE se encerra nesta segunda-feira (19)

segunda-feira, 19 de novembro de 2018 às 09:02
220 Visualizações

Alan Milhomem / Voz do Bico*

AXIXÁ – Se encerra nesta segunda-feira (19) o prazo para inscrição no processo seletivo que vai selecionar estagiários para o Ministério Público Estadual (MPE). São vagas para preenchimento imediato e formação de cadastro de reserva. Foram disponibilizadas 13 vagas para estagiários do curso de Direito nas comarcas do interior, dentre elas Axixá, Tocantinópolis, Augustinópolis e Araguatins. As inscrições devem ser feitas no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), na aba Processo Seletivo de Pessoas.

Publicidade

Para Axixá há uma vaga para contrato imediato e cadastro de reserva. Já em Tocantinópolis são duas vagas imediatas, um para pessoas com deficiência e formação de cadastro de reserva. Para Augustinópolis e Araguatins há apenas cadastro de reserva.

Poderão concorrer às vagas de estágios os estudantes de nível técnico e superior que tenham concluído, na data da inscrição, pelo menos 50% do curso em que estejam matriculados e cursando, no máximo, o penúltimo semestre do curso.

A duração do estágio será de um ano, consecutivo ou alternado, prorrogável até o limite de dois anos, a critério do MPE. A jornada de atividade do estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. Além disso, será concedido auxílio-transporte e bolsa-auxílio no valor mensal de R$ 700,00.

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo devem fazer a inscrição gratuitamente pelo endereço eletrônico: [email protected], encaminhando os seguintes documentos:

– Requerimento de inscrição (disponibilizado no edital)

– Cópia do comprovante de matrícula atualizado, com indicação do semestre no qual o candidato está matriculado

– Cópia do RG

– Cópia do CPF

– Currículo profissional

Os inscritos serão submetidos a prova teórica com 10 questões e uma redação. A prova será realizada no dia 2 de dezembro nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas. (*Com informações da Assessoria)

 

-- Publicidade --

Comentários no Facebook