Pré-candidato do Partido dos Trabalhadores cumpre agenda no Bico do Papagaio

segunda-feira, 8 de novembro de 2021 às 09:17
Encontros políticos no fim de semana. Fotos: Ascom.

BICO – Paulo Mourão (PT) desembraçou na região do Bico do Papagaio para conversar com a população e se apresentar como pré-candidato ao governo do estado.

No sábado, dia 6 de novembro, foi a vez do município de Carrasco Bonito, onde o pré-candidato reuniu-se com lideranças políticas e simpatizantes do PT para discutir as demandas do município.

Publicidade

Paulo Mourão fez a entrega do  plano de governo para lideranças do partido e destacou os pontos principais do projeto, que trata, dentre outros assuntos, de educação, saúde e geração de renda. O pré-candidato ainda destacou a reforma agrária, a compra direta do pequeno produtor e os investimentos em cursos profissionalizantes e superiores para os filhos dos assentados, como pontos fundamentais para o desenvolvimento da região.

No domingo, 7, Paulo Mourão, junto com representantes do partido no município de Augustinópolis, visitou a feira coberta, onde o pré-candidato pôde conversar com os feirantes e ouvi-los quanto às suas reivindicações, para acrescentá-las ao plano de governo que pretende desenvolver no estado. Após a visita à feira coberta, aconteceu uma reunião com líderes do Partido dos Trabalhadores para a entrega do plano de governo, que foi recebido pelo presidente do PT no município, professor Valdo Rosário.

O pré-candidato informou que visitará todos os municípios do Bico do Papagaio, apresentando seu plano de governo e levando mensagem de otimismo e esperança para o povo do extremo norte do Tocantins.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --