Pré-candidato Osemar Mousinho se reúne com representantes de diversos setores de Araguatins

quarta-feira, 29 de julho de 2020 às 17:32
Osemar Mousinho. Foto: Arquivo pessoal.

ARAGUATINS – Nesta quarta-feira, 29, o empresário, pecuarista e pré-candidato a prefeito Osemar Mousinho (SD) completa 55 anos e aproveitou o momento para ouvir diversos segmentos da população de Araguatins.

A celebração iniciou em um café da manhã com a presença de pastores do município. À tarde, Osemar almoçou com pré-candidatos a vereadores e, à noite, vai promover um jantar com familiares.

Publicidade

O empresário conta que o objetivo das reuniões é agregar setores e ouvir a necessidade de cada um deles. Para o pré-candidato, o diálogo é a base da política e o homem público precisa estar à disposição de toda a população para melhorar a vida de todos. “Esse ano a comemoração do meu aniversário foi diferente. Não teve abraço, mas foi cercada pelo afeto da comunidade araguatinense. Eu tenho orgulho de ser filho de Araguatins e de poder representar o sonho daqueles que desejam ver a nossa cidade melhor”, disse.

Para o apoiador Wiston Gomes, Araguatins precisa de alguém capacitado para que possa assumir uma posição de destaque na região do Bico do Papagaio. “Osemar vai ajudar Araguatins a crescer como nunca e fazer com que possamos construir propostas que levem a população a trilhar o verdadeiro caminho do desenvolvimento e bem-estar social, acreditando, assim, que dias melhores virão”, declarou Wiston Gomes.

O pré candidato a vereador Luiz do Falcão declarou que Osemar é visto como uma esperança de dias melhores para a comunidade da zona rural. “Confio no Osemar porque ele sabe o potencial que o pequeno produtor tem de trabalhar e ajudar Araguatins a crescer. Precisamos de alguém com vontade política para investir na produção do campo, ajudando com assistência técnica, máquinas e na abertura de estradas”, disse.

(Assessoria)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook