Prefeita Elvira faz reunião política e recebe poio de adversária

sexta-feira, 19 de julho de 2019 às 10:53
A gestora acredita que com o apoio político sua base se fortalece rumo a reeleição. – Foto: Divulgação

NAZARÉ – A prefeita de Nazaré, Maria Elvira Chagas de Araújo, já anunciou em alto e bom tom que disputará a reeleição em 2020, e para isso, a gestora vem costurando mais e mais apoio político, a fim de fortalecer sua candidatura à reeleição. Dentre os reforços, encontra-se Rosilene Lima de Oliveira Sousa, vice do ex-prefeito Clayton Paulo (2013/16). A gestora acredita que com o apoio político sua base se fortalece rumo a reeleição.

No dia 29 de junho, Elvira e seus aliados realizaram uma reunião para tratar de assuntos políticos. Na ocasião foi apresentado mais um reforço. Desta feira a ex-vereadora Eliana Maria Pereira de Araújo, que se apresentou como mais uma aliada com força política para somar nas eleições do ano que vem. Vale ressaltar que Eliana concorreu com Maria Elvira na última disputa ao Palácio Gameleira, conquistando 1685 votos, contra 1787 da prefeita eleita.

Publicidade

Antes adversárias, agora caminharão juntas para enfrentarem justamente Clayton Paulo, que deverá pleitear mais uma vez o posto de gestor do município, caso não apareça nenhuma restrição política que o impeça.

Observadores da cena política local garantem que esta aliança política, visando a eleição de 2020, é um evento único, nunca visto em Nazaré, e deixou de queixo caído até mesmo os 04 vereadores de oposição à atual gestão. Na Câmara Municipal de Nazaré, a prefeita Elvira conta com cinco vereadores na base de seu Governo.

“Pelo que se viu na última reunião, as coisas deverão continuar mudando daqui para frente, com a adesão de mais lideranças políticas que também já acenam uma possível composição com o grupo hoje comandado pela prefeita Maria Elvira”, comentou um líder presente à reunião.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook