Armindo Cayres assina ordem de serviço para calçamento do bairro Boa Vista

terça-feira, 26 de maio de 2020 às 09:21
Durante a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Armindo Cayres elogiou bastante dois trabalhos executados pelo mesmo construtor. – Fotos: Divulgação/Prefeitura de Sampaio.

SAMPAIO – A tão sonhada pavimentação em bloquetes das ruas Adão Gama, Benedito Neves e Presidente Kennedy, no bairro Boa Vista, em Sampaio, começa em breve. A ordem de serviço no valor de pouco mais de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) foi assinada na última segunda-feira, 25, pelo prefeito Armindo Cayres.

Juruá, como é conhecido o proprietário da Construtora São José, vencedora da licitação para execução da obra, afirmou que os trabalhos terão início em meados de junho e serão concluídos sem interrupções. Conforme o construtor, nos próximos dias a empresa fabricará as peças para posterior calçamento, o que levará entre vinte e trinta dias.

Publicidade

Durante a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Armindo Cayres elogiou bastante dois trabalhos executados pelo mesmo construtor, que teriam sido criticados por opositores políticos. “Muitos disseram que as obras não aguentariam as primeiras chuvas. Pois bem, as obras feitas com qualidade não só aguentaram como deram um visual novo para a localidade, em especial no povoado São Raimundo”, comentou o gestor. Veja o vídeo no qual o prefeito fala sobre os trabalhos que serão realizados:

OUTRAS OBRAS

Duas outras obras também já tiveram as ordens de serviço assinadas. Uma é o auditório na Escola Municipal Antônio Firmino, no município do Cacheado. Esta já está em pleno andamento e com finalização prevista para os próximos dias. A outra, que deve começar neste início de junho, é a reforma do prédio da antiga prefeitura, que sediará a Secretaria Municipal de Educação. A empresa Imediata Construções Serviços foi a vencedora do certame licitatório em ambas as obras.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook