Prefeito de Axixá recebe autorização para início da construção da pista de caminhada

quinta-feira, 23 de julho de 2020 às 08:00
1.036
Prefeito de Axixá com termo da Ageto. Foto: Reprodução/Vídeo.

AXIXÁ – O prefeito de Axixá, Damião Castro, recebeu autorização da Agência Tocantinense de Transporte e Obrasa (Ageto), em Palmas, para a construção de uma pista de caminhada que vai ligar o bairro Conjunto Vitória, em Axixá, ao centro da cidade.

“Para nós, é um dia ímpar esse momento da gente dar início [à obra]. Isso vai trazer melhor qualidade de vida a todos os cidadãos de Axixá, disse”. Além disso, como a pista será toda iluminada, proporcionará mais segurança às pessoas que percorrem o trecho entre o Conjunto Vitória e o centro durante a noite.

Publicidade

Segundo o gestor, a pista ainda não começou a ser feita por conta da burocracia envolvendo a parte de projeto e autorização para a construção. O prefeito gravou um vídeo explicando mais detalhes:

(Voz do Bico)

-- Publicidade --