Prefeito de São Sebastião aponta sucateamento da máquina pública e dívidas da gestão anterior durant

sábado, 15 de abril de 2017 às 20:00
467 Visualizações

O prefeito de São Sebastião Professor Adriano convocou a população na última sexta-feira, 7, para uma audiência pública, onde expôs o cenário encontrado no dia 1º de janeiro. Na Audiência, o prefeito falou sobre a necessidade de informar a população, os poderes constituídos e a sociedade como um todo do cenário identificado em todas as áreas da estrutura pública, sendo possível apontar a real situação bem como as primeiras medidas que estão sendo adotadas no enfrentamento aos desafios.

Como um todo, conforme o gestor, o cenário é de extrema dificuldade e sérias limitações estruturais, em todas as áreas da Prefeitura, seja pelo sucateamento da estrutura de trabalho, como máquinas e equipamentos, seja pela limitação financeira que impossibilita os investimentos que a cidade reclama como urgentes. “Na verdade já era para termos realizado esta Audiência Pública, mas agora, com o serviço das equipes contábeis e jurídicas, conseguimos juntar todos os elementos necessários para levarmos a população a situação de caos e transtornos que encontramos nossa cidade no dia 1º de janeiro”, destacou o prefeito em sua fala.

Publicidade

Auxiliado por um inventário de fotografias e slides o prefeito destacou em sua fala várias dificuldades estruturais e financeira, como por exemplo frota de veículos sucateadas, prédios público danificados, dívidas com fornecedores, Energisa, FGTS, convênios, máquinas e equipamentos em condições precárias de funcionamento, e outras fora de serviço, falta de prestações de contas que além de gerar multas para o município, pode impedi-lo de celebrar novos convênios.

“O município poderá sofrer transtornos insanáveis, devido a questão de engessamento que se encontramos toda a maquina administrativa, no entanto, estamos enfrentando os desafios com determinação e nosso objetivo será sanarmos a pendências e condições encontrada e colocarmos São Sebastião em situação de governabilidade”, fizou.

Veja os principais slides apresentados durante a Audiência Pública

[smartslider3 slider=10]
-- Publicidade --

Comentários no Facebook