Prefeitura de Ananás realiza mutirão para negociação de dívidas com o município  

terça-feira, 22 de janeiro de 2019 às 10:06
Vista área da cidade de Ananás. Foto: Divulgação

ANANÁS – A Prefeitura de Ananás realiza, até o dia 20 de fevereiro, o primeiro Mutirão de Negociação Fiscal visando a liquidação de débitos sociais dos ananaenses com o município. Podem ser negociados os débitos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS) ou tarifas de água gerados até 31 de dezembro de 2017.

Os descontos ofertados pela prefeitura podem chegar até 100% dos juros cobrados. Conforme a prefeitura, os cidadãos com dívidas podem obter descontos para pagamento das dívidas ou parcelar os débitos. O atendimento é realizado na Coletoria Municipal da Prefeitura de Ananás no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h de segunda a sexta-feira.

Publicidade

Os interessados devem procurar a Coletoria Municipal munidos com os documentos pessoais para negociar o pagamento das dívidas. Segundo a Prefeitura, o Mutirão tem o objetivo de oportunizar aos ananaenses a possibilidade de quitar as dívidas com o município, além de adquirir recursos para investimentos na cidade. (Redação Voz do Bico, com informações da Assessoria)

-- Publicidade --