Prefeitura de Araguatins confirma oitava morte por covid-19

quarta-feira, 20 de maio de 2020 às 18:05
1.192
Prefeitura de Araguatins. Foto: Reprodução/Internet.

ARAGUATINS – A Prefeitura de Araguatins confirmou a oitava morte por coronavírus na cidade. A confirmação foi no boletim epidemiológico municipal desta quarta-feira, 20, mas o paciente faleceu no último dia 16. Se trata de um homem de 78 anos que estava internado no Hospital Municipal. O resultado do exame dele demorou alguns dias para ficar pronto.

O nome da vítima ainda não foi identificado, mas a prefeitura confirmou que ele era morador do bairro Conjunto Vitória. Segundo o boletim da prefeitura, Araguatins registra 49 casos confirmados, sendo que destes, três estão recuperados e oito morreram.

Publicidade

Os casos confirmados estão distribuídos nos seguintes bairros:

  • Centro – 16
  • Setor Irial – 3
  • Nova Araguatins – 19
  • Vila Miranda – 3
  • Povoado Transaraguaia – 1
  • Associação Nova Vida – 2
  • Setor Aeroporto – 1
  • Vila Cidinha – 2
  • Vila Madalena – 1
  • Conjunto Vitória – 1
  • Os bairros Residencial Cristal e Parques dos Buritis não registraram casos

    O município é um dos que estão sob o efeito do decreto estadual de lockdown, ou bloqueio total. Assim, estão suspensas todas as atividades não essenciais e a orientação é para que a população só saia de casa quando foi estritamente necessário.

    (G1)

-- Publicidade --