Prefeitura de Augustinópolis reafirma parceria para o funcionamento do Centro Vocacional Tecnológico

quinta-feira, 19 de abril de 2018 às 18:01
Divulgação

AUGUSTINÓPOLIS – O prefeito de Augustinópolis, Júlio Oliveira (PRB), participou de uma reunião, em Palmas, com o superintendente do Sebrae-TO, Omar Hennemann, e com a gerente da regional do Sebrae de Araguatins, Odeane Milhomem. A pauta da reunião girou em torno da capacitação profissional e apoio aos empreendedores de locais. A reunião foi no início da semana.

Durante o encontro, a Prefeitura de Augustinópolis e o Sebrae reafirmam parceria para colocar em atividade o Centro Vocacional Tecnológico (CVT), que é uma unidade de ensino profissionalizante responsável pela formação de alunos para o mercado de trabalho em áreas que exigem conhecimentos técnicos, científicos ou tecnológicos.

Publicidade

O prédio do CVT foi inaugurado o ano passado e deverá abrigar os cursos prioritários na área de costura e informática. “A parceria da prefeitura e Sebrae para o funcionamento do CVT estará dando uma grande oportunidade e capacitando a população regional para o mercado de trabalho, além de ajudar no desenvolvimento profissional sustentável local e melhorar a qualidade de vida das famílias desta região”, destacou o prefeito.

-- Publicidade --