Prefeitura de Axixá afirma que ponte danificada foi reconstruída pelo município e não por moradores

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 às 14:45
Foto: Divulgação / Prefeitura de Axixá

AXIXÁ – Depois de publicações dando conta que a população do povoado Centro do Mamédio, zona rural de Axixá, reconstruiu uma ponte que estava danificada, a Prefeitura de Axixá informou ao Portal Voz do Bico que a obra de reconstrução da ponte foi toda realizada pela Secretaria Municipal de Obras com recursos próprios do município.

“Pela situação da ponte e o tráfego de veículo na estrada de acesso ao povoado, o prefeito Damião Castro solicitou reconstrução da ponte em caráter de urgência e toda equipe da Secretaria de Obras foi mobilizada para o serviço para terminar o trabalho de reconstrução o mais rápido possível. Além disso, todo o material utilizado foi adquirido com recursos próprios do município”, informou a Prefeitura de Axixá.

Publicidade

A prefeitura ressalta, ainda, que a ponte estava com boa estrutura, mas a forte chuva registrada na região teria feito o córrego transbordar e a correnteza levado parte das madeiras da estrutura da ponte. A Prefeitura de Axixá disse que tem trabalhado para recuperar os estragos causados pela chuva em todas as regiões do município. (Redação Voz do Bico, com informações da Assessoria)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook