Prefeitura de São Sebastião em parceria com Senai oferta cursos profissionalizantes

terça-feira, 10 de setembro de 2019 às 08:59
As turmas são formadas por 20 alunos, totalizando no final do curso um quantitativo de pelo menos 80 pessoas qualificadas. – Fotos: Divulgação

SÃO SEBASTIÃO – A prefeitura de São Sebastião do Tocantins está realizando em parceria com o Senai de Araguaína quatro cursos profissionalizantes de pedreiro de alvenaria, pedreiro de acabamento, costureiro eclético e confecção de bolsas em tecidos.

Os cursos são ofertados para os beneficiários diretos e indiretos da área que abrange o projeto Técnico Social do Programa PAC 2 área e tem o objetivo de qualificar a mão de obra da população de São Sebastião com a finalidade de gerar emprego e renda.
Os cursos têm duração de 80 a 200 horas.

As turmas são formadas por 20 alunos, totalizando no final do curso um quantitativo de pelo menos 80 pessoas qualificadas.“Tem sido muito gratificante contribuir para a construção do conhecimento destas pessoas da nossa comunidade.Durantes o curso eles aprenderão uma qualificação de maneira abrangente, podendo sair daqui realmente com uma profissão”, diz o prefeito que acrescenta. “A prefeitura também tem auxiliado em tudo que é possível para que todos realmente estejam no final do curso preparados para enfrentar o mercado de trabalho”.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook