Prefeitura de São Sebastião realizou cerimônia de certificação de alunos do programa de qualificação profissional

sexta-feira, 8 de novembro de 2019 às 12:40
Os cursos ofertados tiveram duração de 60, 80, 160 e 200 horas. – Fotos: Divulgação

SÃO SEBASTIÃO – Na noite desta quarta-feira, 06 de novembro de 2019, foi realizado no município de São Sebastião do Tocantins a cerimônia de certificação dos alunos do programa Urbanização, Regularização e Integração de Assentamentos Precários – PAC 2, do empreendimento: Urbanização, Construção de 32 Módulos Sanitários, 01 Unidade Básica de Saúde, Infraestrutura, Regularização Fundiária, Construção de 56 unidade habitacional e Trabalho Técnico Social da Vila São Sebastião.

O oferecimento dos cursos  de Pedreiro de Alvenaria, Pedreiro de Acabamento, Costureiro Elétrico, Confecção de Bolsas em Tecidos, Patchwork e Moda de Praia realizado pelo Senais de Araguaína, como promotor a Prefeitura Municipal de São Sebastião em parceria com o Governo Federal.

Publicidade

Destaca-se que os cursos de Patchwork e Moda Praia que não faziam parte Projeto Técnico Social, mas que o município em parceria com o Senai ofertou a comunidade, garantindo a qualificação profissional de seus munícipes.

O início foi em agosto de 2019 e encerramento em novembro de 2019. Os cursos acima ofertados tinham duração de 60, 80, 160 e 200 horas. Tiveram presentes no evento, o prefeito professor Adriano Rodrigues de Moraes, primeira dama Kenize Brito Albino de Moraes, vereadores, secretários municipais, diretores de departamentos, servidores públicos municipais, representantes do SENAI de Araguaína e uma expressiva participação da comunidade.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook