Prefeitura de Sítio Novo emite nota de pesar pelo falecimento de Fogoió, vítima de covid-19

segunda-feira, 8 de junho de 2020 às 14:20
Fogoió. Foto: Arquivo pessoal.

SÍTIO NOVO – A cidade de Sítio Novo está de luto. Faleceu em decorrência de complicações da covid-19 na madrugada desta segunda-feira, 8, o senhor Raimundo Fernandes, conhecido por todos como Fogoió.

A prefeitura publicou uma nota de pesar pela morte, que já é a quarta no município causada pelo coronavírus:

Publicidade

“A Prefeitura de Sítio Novo do Tocantins vem a público externar pesar pelo falecimento de Raimundo Fernandes da Silva, mais conhecido como Fogoió, ocorrido na madrugada desta segunda feira no hospital regional de Araguaína-TO.

Vítima de covid-19, estava internado há cerca de 20 dias lutando pela vida, mas faleceu aos 63 anos deixando esposa, 4 filhos e dezenas de amigos.

Natural de Sítio Novo, Fogoió atuava como motorista na Secretaria Municipal de Educação há 30 anos. Durante o período em que trabalhou no serviço público, desempenhou seu papel com responsabilidade, dedicação e competência.

A Prefeitura e todos da educação solidarizam-se com familiares e amigos neste momento de dor. A todos, nossos sinceros sentimentos pela perda irreparável. Rogamos ao Pai eterno que conforte os corações de todas aquelas pessoas que choram por sua partida.”

Sítio Novo já registra 100 casos de covid-19 e tem no momento 72 pacientes com suspeita da doença. 39 pessoas estão recuperadas.

Boletim Epidemiológico de Sítio Novo. Imagem: Divulgação.

(Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook