Prefeitura de Sítio Novo realiza operação tapa buracos

terça-feira, 30 de junho de 2020 às 08:00
Fotos: Divulgação/Assessoria.

SÍTIO NOVO – Iniciada em junho, a operação tapa-buracos, realizada pela Prefeitura de Sítio Novo do Tocantins, será concluída em aproximadamente 20 dias, segundo informações da assessoria. As frentes de serviços começaram pelo Centro e bairro JK. As primeiras ruas beneficiadas foram Ceará e do Comércio.

O objetivo é recuperar ruas e avenidas que foram danificadas por desgaste de tempo e por conta das fortes chuvas que ocorreram na cidade. “Com isso, vamos melhorar a mobilidade urbana e disponibilizar um tráfego mais seguro para a população”, explicou o prefeito Alexandre Farias.

Publicidade

Segundo ele, todos os bairros receberão os serviços. “Fizemos um mapeamento e logo em seguida um cronograma. Estamos dentro do prazo previsto inicialmente, e posso afirmar que até a segunda quinzena de julho todas as ruas da cidade estarão recuperadas”, garantiu.

O gestor observou ainda que para executar o serviço, a equipe da Secretaria de Infraestrutura do Município e a empresa contratada estão nas ruas trabalhando, mas seguindo as recomendações de segurança do Ministério da Saúde para evitar contaminação pelo coronavírus.

(Assessoria)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook