Primeira e Segunda Câmaras do TCE analisam prestação de contas de Ananás, Araguatins e Sampaio na terça-feira, 03

sábado, 29 de fevereiro de 2020 às 12:00
316
Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO). – Foto: Divulgação/ TJ-TO

BICO – As prestações de contas consolidadas de cinco municípios serão analisadas nesta terça-feira, 3, pela Primeira e Segunda Câmaras do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO).

As contas das gestões referentes a 2017 são dos municípios de Ananás e Araguatins. Já do município de Sampaio do Tocantins as contas são de 2016.

Publicidade

As duas Câmaras também analisam três contas de ordenador de despesas, do Fundo Municipal de Assistência Social de Novo Alegre e do Fundo Cultural do Tocantins, os dois referentes ao exercício de 2018, e da Câmara Municipal de Abreulândia referente ao ano de 2017.

No total, as duas Câmaras vão analisar 186 processos nesta terça. Além das contas consolidadas de prefeitos e ordenadores de despesas, constam Tomada de Contas Especial, Monitoramento, Reserva Remunerada, Aposentadoria, Pensão, Concurso Público, Procedimento Licitatório e Auditoria de Regularidade.

Também serão analisadas as contas de Rio dos Bois e Xambioá.

(TCE/TO)

-- Publicidade --