Primeiro Campeonato de Futevôlei de Augustinópolis teve final acirrada

quinta-feira, 16 de maio de 2019 às 11:35
Competidores celebram amizade e o esporte – Foto: Divulgação

AUGUSTINÓPOLIS – A primeira edição do Campeonato de Futevôlei de Augustinópolis, teve sua final na terça-feira (14) no Estádio Municipal o Bicão. Os vencedores, por dois sets a um, foram Weliton Alves Teixeira (Pompom) e Maycom Richard da Silva Araújo (Mayk).

A final, disputada pela dupla Pompon e Mayk, contra Dogival Alves dos Santos (Doge) e Dhones Cle Fereira brito (Dhones Cle), foi concorrida e o placar saiu apertado. “O nível dos participantes nos surpreendeu muito”, contou o vereador Jarbas Fernandes de Andrade, o popular Cabeção, organizador da competição.

O campeonato, que se iniciou no dia 16 de abril, contou com a participação de 11 duplas.  A organização foi realizada pelo vereador Cabeção, junto com Quequino e Antônio Clêr. As quatro melhores duplas foram premiadas com troféus e medalhas.

“O campeonato superou as expectativas. Foi muito disputado e teve uma grande adesão. A nossa ideia é realizar outro campeonato até o final do ano, contando com mais duplas para isso”, disse o vereador Cabeção, que ainda ressaltou a importância do incentivo a uma diversidade de modalidades. “O esporte é uma forma de tirar jovens das ruas e das drogas, é preciso incentivar todas as modalidades possíveis”, explicou.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook