Primeiro campeonato Municipal Feminino do Axixá teve início nesse domingo, 23

terça-feira, 25 de junho de 2019 às 11:52

 

AXIXÁ – Sete times participam do 1º Campeonato Feminino de Futebol Amador de Axixá. O campeonato começou com seis equipes disputando a primeira fase no último domingo (24), sendo eles: Só Elas, Unidas pela Bola, Effa, Borocas, Pequizeiro e Panteras que abriram o campeonato, as Caboquinhas jogam no próximo final de semana. O evento contou com a presença do prefeito Damião Castro e da primeira Dama Sandra, incentivadores e apoiadores do esporte.

Publicidade

Antes das partidas iniciais foram entregues bolas para todas as equipes participantes e  foi feito o sorteio de três uniformes; dois doados pela prefeitura e um pelo deputado Amélio Cayres. Panteras, Só Elas e Caboquinhas foram as sorteadas.

Logo após abertura oficial, a bola Rolou no gramado do Estádio Municipal Santa Rita no bairro Santa Rita.  Muito gols foram feitos nas três partidas que agitaram a primeira rodada ,com mais de 400 torcedores incentivando seus times. Effa e Borocas fizeram o jogo de abertura, equipe Effa levou a melhor, fechando o placar em 3 x 1; na segunda partida a equipe Unidas Pela Bola venceu as Pequizeiro por 4×2; para fechar a rodada, Só elas goleou as panteras por 6 x 0. Mailany da equipe só Elas foi escolhida a melhor jogadora da 1ª Rodada.

-- Publicidade --