Professor de dança de Augustinópolis leva alunos para expedição à Serra do Estrondo, em Axixá

segunda-feira, 23 de julho de 2018 às 15:34
Ao todo, 28 alunos participaram da expedição. Foto: Divulgação

AUGUSTINÓPOLIS – O instrutor de dança augustinopolino Gustavo Medeiro, 19 anos, reuniu na manhã desse domingo (22), quase 30 alunos integrantes da companhia de dança para a 1ª Expedição Cia Gustavo Medeiros 2018 Rumo à Serra do Estrondo.

O grupo saiu às 5h de Augustinópolis para a cidade de Axixá, onde fica a serra mais visitada da região do Bico do Papagaio. O local também possui, conforme especialista, uma das melhores rampa do Brasil para voo de parapente.

Segundo o instrutor de dança, o objetivo da expedição foi promover a saúde e bem-estar para alunos e alunas da companhia. Medeiros descreve o passeio como “fantástico e uma forma prazerosa de descontração da rotina normal de todos os dias”. Ainda de acordo com o instrutor, “todos gostaram, se divertiram, suaram muito, tiveram um lindo dia em contato com a natureza e viram o majestoso nascer do sol, um grande espetáculo e um dos grandes motivos da presença de outras caravanas à Serra do Estrondo”.

A Cia. Gustavo Medeiros estava acompanhada de uma equipe de orientadores. O início da expedição foi conduzindo por Wallace Vieira, que no meio do trajeto passou o comando para Kaell Felipe. No final, o grupo de professores da companhia realizou um momento de descontração com toda a turma.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook