Professores da Unitins Campus Augustinópolis integrarão Academia Tocantinense de Ciências Contábeis

quarta-feira, 19 de junho de 2019 às 09:17
Os professores representantes da Unitins na Academia são todos do Campus Augustinópolis. Foto: Divulgação

AUGUSTINÓPOLIS – Cinco professores do curso de Contabilidade da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) campus Augustinópolis tomarão posse na Academia Tocantinense de Ciências Contábeis (Atoccon) no próximo dia 28 de junho. A posse acontecerá às 19h, durante o XXII Encontro de Contabilidade do Tocantins, no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Das 28 cadeiras da Academia, a Unitins ocupará cinco, com os professores:  Juscelino Carvalho de Brito e Pollianna Barros Marques, do Câmpus Dianópolis; e Ricardo Gomes da Silva, Nadjany Gomes de Sousa e Gisele Leite Padilha Valoeis, todos do Campus Augustinópolis.

A professora Gisele, diretora do Campus Augustinópolis, explicou que o papel da academia é contribuir para o desenvolvimento da Ciência Contábil no Estado do Tocantins. “É um momento importante para a classe contábil do Tocantins e, ao mesmo tempo, um grande desafio para nós, acadêmicos, porque o papel da academia transcende à parte científica das Ciências Contábeis”, justificou.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook