Professores do Bico do Papagaio podem se inscrever para curso de pós-graduação em gestão educacional

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018 às 15:01
Sede da Secretaria da Educação do Tocantins

Redação Portal Voz do Bico

AUGUSTINÓPOLIS – Professores das redes estadual e municipal do Bico do Papagaio podem se inscrever no curso de pós-graduação em Gestão Educacional, em complementação de estudos do Programa de Capacitação a Distância para Gestores Escolares (Progestão). O curso será ofertado pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) e as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 10 de dezembro.

Serão ofertadas 540 vagas, distribuídas nas 13 Diretorias Regionais de Educação (DRE). Aos interessados, o edital está disponível nos sites da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) e da Unitins. Veja aqui.

Para a efetivação da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos:

a) Formulário de Inscrição devidamente preenchido;

b) Cópia do Certificado e histórico de conclusão do Progestão;

c) Cópia do Diploma e histórico da graduação;

d) Curriculum Vitae ou Lattes dos últimos cinco anos.

e) Cópia dos documentos pessoais: (RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Documento de alistamento militar, Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral) emitida pela justiça eleitoral;

f) duas fotografias 3X4 recentes.

A oferta do curso foi oficializada por meio de uma parceria entre a Seduc e a Unitins. O Termo de Cooperação Técnica entre as duas instituições foi assinado pela secretária Adriana Aguiar, e pelo reitor da Unitins, Augusto de Rezende Campos.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook