Programa Criança Feliz de Augustinópolis promove evento em alusão ao Agosto Dourado

quarta-feira, 21 de agosto de 2019 às 17:55

AUGUSTINÓPOLIS – A equipe PCF – Programa Criança Feliz promoveu O Agosto DouradoAmamentação um ato de amor para o coração que bate fora do seu peito com o objetivo colocar o tema em evidência, provocando o debate em torno da importância da amamentação para as gestantes e mamães atendidas pela Programa.

O evento, aconteceu no CRAS de Augustinópolis na manhã dessa quarta-feira (21), contou com palestras abordando a importância do Aleitamento materno, benefícios, principais dificuldades, técnicas de aleitamento e sobre a doação de leite, ministradas pela Enfermeira Thais Moraes, enfermeiro Dhonel Oliveira, Assistente Social Janete Soares e a Técnica de enfermagem Luana Patricia.

As gestantes presentes puderam obter várias informações sobre amamentação e a sua importância. Ainda desfrutaram de um delicioso café e sorteio de brindes. Para a coordenadora do evento, Enfer. Thais, a missão do Agosto Dourado, sobretudo, é fortalecer o vínculo mãe e filho que e o objetivo principal do PCF além de orientar sobre os cuidados com os recém-nascidos.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook